22 de jan. de 2012
Rihanna e Mariah Carey estão entre os que comentaram a morte da cantora de blues no twitter
A morte de Etta James, vítima de leucemia, foi um dos assuntos mais comentados na Internet nesta sexta-feira (20). Entre os diversos tributos, Beyoncé, que está entre as cantoras influenciadas pela diva do blues, postou uma nota sobre a perda em seu site oficial :
"Etta James foi uma das maiores cantoras de todos os tempos. Eu sou muito sortuda em ter conhecido uma rainha. As contribuições dela para a música vão durar para sempre. Interpretá-la no cinema [Cadillac Records] me ensinou muito sobre mim mesma, e cantar sua música me inspirou a ser uma artista mais forte. Quando, sem esforço, ela abria a boca, era possível ouvir sua dor e triunfo."
Por meio do "Twitter", outras celebridades enviaram mensagens saudosas à cantora de blues de 73 anos, também conhecida por Miss Peaches e considerada uma das maiores cantoras de todos os tempos, pela revista americana "Rolling Stone". Confira algumas das mensagens postadas por famosos no microblog:
Mariah Carey - "Descanse em paz, é o que desejo para uma das cantoras mais influentes do mundo. Etta James, você vai fazer falta".
Zooey Deschanel - "Doce Etta James. Você e seu talento vão fazer muita falta".
Mia Farrow - "Obrigada Etta James! Ouvindo a majestosa senhora James cantando At Last".
Jessie J - "Acabei de ficar sabendo que a lenda Etta James faleceu. Obrigada pela sua voz e dedicação".
Gabrielle Union - "Nós acabamos de perder outro tesouro... Descanse em paz Etta James".
Dita Von Teese - "Triste em ouvir que perdemos a maravilhosa Etta James. #ouvindoagora 'All I Could Do Was Cry / I Would Rather Go Blind".
Rihanna - #QueridaEtta descanse em paz".
Pink - "Descanse em paz, é o que desejo para a maravilhosa Etta James. Que sua voz e sua força sejam minha inspiração e de muitos. Eu amo saber que pessoas podem viver para sempre através de gravações."
Dana Delany - "Eu espero que Etta James esteja em um lugar bonito, cantando 'At Last'."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário