1 de nov. de 2012

Lady Gaga critica Adele por seu peso excessivo


Em entrevista ao site da revista Stylist , Lady Gaga voltou a falar sobre seu ganho de peso e chegou a mencionar a cantora Adele, alegando que a estrela britânica é "maior" do que ela: “Eu pensei bem e realmente não me importo se acham que eu sou gorda, porque, honestamente, eu ganhei cerca de 13kg. Adele é maior do que eu, como é que ninguém diz nada sobre isso? Ela é tão maravilhosa e eu acho que a confiança que ela tem é algo que tenho que encontrar”, disse. 

Sobre quando começaram as notícias na mídia falando de seus quilos a mais a cantora disse ter achado ridículo: "Eu estava ciente de algumas fotos na internet (em que eu aparecia com mais peso) e a minha mãe me ligou perguntando se eu tinha engordado. Todo mundo estava falando sobre isso, mas não me importei. 

Porém soube que isso tinha se tornado uma notícia e estava nos mesmos lugares onde se fala sobre guerras, crise econômica e eleição, pensei: ‘Isso é ridículo’. Quero dizer, que tipo de exemplo isso é para uma menina sentada em casa? ", desabafou a Mother Monster.

Créditos: Virgula/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário