14 de jun. de 2012

Chris Brown e Drake saem no tapa em boate!


De acordo com o jornal britânico The Sun, os rappers, Brown e Drake se envolveram em uma briga por causa da cantora Rihanna. 
Na noite desta quarta-feira, Brown publicou uma foto no Twitter de seu queixo sangrando, supostamente após ser atingido por uma garrafa durante a briga, que teria acontecido em um bar de Nova York. A foto já foi apagada.
 Segundo o tabloide, os músicos têm uma rixa há anos porque Drake namorou Rihanna depois de Brown.
Por isso, para apaziguar os ânimos, quando percebeu que Drake estava no mesmo bar, Brown teria enviado uma garrafa de champagne para o colega. Mas Drake não gostou muito da oferta, e teria devolvido a garrafa com um bilhete que dizia: "Estou fazendo sexo com o amor da sua vida. Aceite."
 Foi nesse momento, de acordo com fontes do The Sun, que Brown teria partido para cima de Drake, que o atingiu com um soco. Antes que Brown pudesse reagir, outro homem atingiu o rapper com uma garrafa, abrindo seu queixo. A segurança do bar interveio e separou a briga.
Drake foi embora, e Brown teve de ser levado ao hospital. Brown e Rihanna terminaram seu relacionamento em 2009, depois que ele a agrediu. Apesar disso, tudo indica que estejam se reconciliando. A cantora, no entanto, não estaria nos seus melhores dias. Depois de levantar preocupação entre seus amigos mais próximos por não estar cuidando de sua saúde,
Rihanna recebeu um ultimato de Jay-Z, que ameaçou expulsá-la da gravadora Roc Nation caso ela não se cuide.
Lembrando que Rihanna tem uma rivalidade e ódio contra o jornal The Sun. Ela disse em seu microblog "O jornal The Sun é como cabelo de bund*, cheio de merd*" E aí? Oque acharam? Tenso hein?

Um comentário: