3 de jun. de 2012

Beyoncé gravida novamente!


A primeira filha de Beyoncé tem apenas quatro meses, mas os rumores de que a cantora estaria grávida novamente já começaram. De acordo com o site Media Take Out, fontes próximas à cantora e ao marido dela, o rapper Jay Z, disseram que os dois em breve vão anunciar a gestação do segundo herdeiro da família.

 Os artistas, no entanto, não confirmaram nada. “Ela não bebe álcool há semanas e recusou várias vezes o vinho Petrus e champagne.
E Petrus é o seu vinho favorito! Não era ela”, contou uma fonte do site. A mesma pessoa falou que a expectativa é que o casal anuncie a gravidez no fim do verão no hemisfério Norte, ou seja, por volta de agosto. As fontes também informaram que Beyoncé está grávida de oito semanas.
A cantora teria iniciado a ingestão de ácido fólico, substância recomendada para o início da gravidez. Em uma das entrevistas recentes da mulher considerada a mais bonita do mundo este ano, ela disse que gostaria de ter mais filhos.
 “Eu definitivamente quero ter mais filhos. Eu não sei quantos. Deus sabe que eu não sei ainda”, disse Beyoncé. Uma outra fonte falou à revista Star Magazine comentou que Beyoncé e Jay Z não veem motivo para esperar para ter mais filhos.
 “Beyoncé e Jay Z adoram ser pais e eles estão trabalhando para serem de novo. Beyoncé encontrou outra paixão além da música, a de ser mãe”, finalizou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário